Crimes aconteceram por volta das 19h de segunda-feira, no bairro Bello

28 de janeiro de 2020

Pai e filho foram mortos a tiros no início da noite de segunda-feira (27) em Caçador. As vítimas estavam dentro de casa, localizada próximo à escola Graciosa, no bairro Bello, e foram encontradas por volta das 19h. Ninguém foi preso.

De acordo com a Polícia Militar, o pai, identificado como Eugênio Fernandez, foi encontrado morto em um dos quartos do porão da casa.

O filho, identificado como Igor Gabriel Fernandez, foi encontrado ainda com vida, na escada da casa, com um tiro nas costas e outro no peito. Ele chegou a ser atendido por socorristas do Serviço do Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao hospital Maicé, mas morreu a caminho da unidade.

Pessoas que estavam próximas ao local teriam relatado que ouviram quatro tiros. Conforme a PM, ao ser acionada para a ocorrência, a equipe recebeu a informação de que os disparos teriam sido feitos por dois homens em um carro.

Até as 9h desta terça-feira, ninguém havia sido preso pelos crimes. O caso está sendo investigado pela Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Caçador.

Mais Acessadas