Hospital Maicé realizou esta semana a primeira reunião do projeto Maicé na Comunidade. A reunião teve a participação de moradores da Vila Paraíso. Na ocasião eles conheceram oficialmente o projeto e como irá funcionar ao longo do ano. A primeira reunião foi conduzida pela gestora de RH do Maicé, Ana
Leia mais…

30 de janeiro de 2020

 Hospital Maicé realizou esta semana a primeira reunião do projeto Maicé na Comunidade.

A reunião teve a participação de moradores da Vila Paraíso. Na ocasião eles conheceram oficialmente o projeto e como irá funcionar ao longo do ano. A primeira reunião foi conduzida pela gestora de RH do Maicé, Ana Cristina Dias e pelo médico Daniel Rossano Corrêa.

O projeto visa contribuir na transformação e conscientização da comunidade de Caçador e região através da disseminação de informações sobre o serviço prestado pelo Hospital. Também serão realizadas ações sociais e de saúde nos bairros, escolas, empresas e demais instituições.

O projeto Maicé na Comunidade pretende aproximar o hospital das pessoas e disseminar mais informações sobre o trabalho realizado, além de incentivar e promover a saúde.

Um cronograma de palestras na comunidade está sendo desenvolvido. As palestras irão abordar temas como serviços ofertados, o que é urgência e emergência, orientações de saúde nas escolas, entre outros assuntos. As palestras serão ministradas pelos próprios profissionais do hospital como enfermeiros, médicos, farmacêuticos, entre outros.

Mais Acessadas