A Secretaria de Educação confirmou na manhã desta segunda-feira (3) o adiamento do início das aulas da rede municipal de ensino de Capinzal. Previsto para esta quinta-feira (6), o ano letivo em todas as unidades vai começar apenas na segunda-feira (10). A secretária, Veranice Lovatel, confirmou que a medida foi
Leia mais…

5 de fevereiro de 2020

A Secretaria de Educação confirmou na manhã desta segunda-feira (3) o adiamento do início das aulas da rede municipal de ensino de Capinzal. Previsto para esta quinta-feira (6), o ano letivo em todas as unidades vai começar apenas na segunda-feira (10).

A secretária, Veranice Lovatel, confirmou que a medida foi tomada na sexta-feira (31), após orientação da Promotoria Pública em decorrência do pedido de impugnação representada por um grupo de candidatos que contestam alguns pontos das provas do Concurso Público, que foram aplicadas no dia 19 de janeiro.

Ainda na sexta-feira foi realizada a escolha de vagas dos aprovados no concurso, porém, a contratação será efetivada somente após parecer final da Promotoria. A expectativa é que até o dia 18 de fevereiro tudo esteja resolvido, sendo que a empresa responsável pela execução das provas apresentou sua defesa e os documentos serão analisados pela promotora.  

Mais Acessadas