Na madrugada de 05 para 06 de fevereiro, na cidade de Caçador, Equipes da Receita Federal e da Policia Militar interceptaram um ônibus com mercadorias trazidas do Paraguai, desacompanhadas de documentos que comprovassem sua regular importação. No total, a carga foi avaliada em R$ 190 mil. Entre os produtos apreendidos,
Leia mais…

6 de fevereiro de 2020

Na madrugada de 05 para 06 de fevereiro, na cidade de Caçador, Equipes da Receita Federal e da Policia Militar interceptaram um ônibus com mercadorias trazidas do Paraguai, desacompanhadas de documentos que comprovassem sua regular importação.

No total, a carga foi avaliada em R$ 190 mil. Entre os produtos apreendidos, estão eletrônicos, vestuário, brinquedos, periféricos de informática, receptores clandestinos de sinal de satélite, entre outros. No ônibus havia um menor de idade desacompanhado dos pais, que foi encaminhado ao Conselho Tutelar.

Tanto o ônibus como os mercadorias foram lacrados e conduzidos ao Depósito de Mercadorias Apreendidas da Delegacia da Receita Federal de Joaçaba/SC. A Receita Federal informa que operações como esta têm sido constantes na região oeste de Santa Catarina e serão intensificadas em 2020, com o objetivo de combater a concorrência desleal e prestigiar o comércio regular.

Mais Acessadas