O Corpo de Bombeiros de Campos Novos foi acionado por volta das 17h41, deste sábado, 8, para atender um acidente de trânsito na BR 470, próximo ao trevo de entrada para Celso Ramos. Chegando no local, foi constatado que se tratava de uma colisão entre um veículo Gol, placas de Campos
Leia mais…

8 de fevereiro de 2020

O Corpo de Bombeiros de Campos Novos foi acionado por volta das 17h41, deste sábado, 8, para atender um acidente de trânsito na BR 470, próximo ao trevo de entrada para Celso Ramos.

Chegando no local, foi constatado que se tratava de uma colisão entre um veículo Gol, placas de Campos Novos, conduzido por um homem de 42 anos que se encontrava no interior do veículo, politraumatizado. Ele foi retirado do veículo pela guarnição e conduzido pela equipe do Samu ao Hospital Doutor José Athanásio. Sua carona encontrava-se no interior do veículo, em óbito e foi retirada pelas guarnições ficando aos cuidados do IGP.

No outro veículo, um Honda Civic, com placas de Joaçaba, havia duas vítimas, as quais se encontravam fora do veículo. O Honda era conduzido por um homem de 48 anos que nada sofreu e permaneceu no local após ser avaliado, recusando ser conduzido ao hospital. Sua carona, de 43 anos, sentia dores no abdômen e tórax, foi avaliada, imobilizada e conduzida pelos bombeiros ao hospital Doutor José Athanásio. 

Corpo de Bombeiros

Mais Acessadas