Um princípio de incêndio foi registrado pelos Bombeiros Voluntários de Caçador, na madrugada deste sábado, 8 de fevereiro. O sinistro atingiu um restaurante localizado na Rua Domingos Sorgatto, próximo ao Posto Delta. De acordo com informações, o fogo pode ter sido causado pelo calor da chaminé da churrasqueira, que passa
Leia mais…

8 de fevereiro de 2020

Um princípio de incêndio foi registrado pelos Bombeiros Voluntários de Caçador, na madrugada deste sábado, 8 de fevereiro. O sinistro atingiu um restaurante localizado na Rua Domingos Sorgatto, próximo ao Posto Delta.

De acordo com informações, o fogo pode ter sido causado pelo calor da chaminé da churrasqueira, que passa próximo á matérias que ficam depositados num depósito localizado logo acima da cozinha.

Assim que foram acionados, os bombeiros deslocaram ao local com duas unidades de combate a incêndio e impediram que o fogo se alastrasse.

Além da parte elétrica, todo a forração do estabelecimento foi comprometida devido ao calor que se espalhou por entre o forro e a cobertura. Já na manhã deste sábado os proprietário trabalhavam para avaliar os danos e em breve restabelecer o atendimento aos clientes.

Vídeo mostra danos de incêndio em restaurante de Caçador

Vídeo mostra danos de incêndio em restaurante de Caçador Circula nas redes sociais um vídeo que mostra o interior de um restaurante atingido por um incêndio em CaçadorACESSE: https://diarioriodopeixe.com/2020/02/08/principio-de-incendio-atinge-restaurante-em-cacador/

Publicado por Rio do Peixe em Sábado, 8 de fevereiro de 2020

Mais Acessadas