O jogador Neymar Jr. adquiriu um apartamento no mesmo prédio, que tem 281 metros de altura e duas torres com 81 pavimentos cada

11 de fevereiro de 2020

O cantor Luan Santana, de 28 anos, comprou um luxuoso apartamento no edifício mais alto da América Latina, que fica em Balneário Camboriú, no Vale do Itajaí. O sertanejo teria desembolsado cerca de R$ 7 milhões pelo imóvel.

O Yachthouse Residence Club tem 281 metros de altura, duas torres com 81 pavimentos cada e dois apartamentos por andar. O empreendimento, no entanto, ainda não foi concluído e está previsto para ficar pronto em dezembro de 2020.

Cada apartamento tem 257 metros quadrados e conta com vista para o mar, piso de mármore, cozinha gourmet com churrasqueira, lareira e três vagas na garagem.

O empreendimento será equipado, ao todo, com 17 elevadores, entre eles cinco elevadores de alta performance, percorrendo o trajeto do térreo ao último pavimento de apartamentos, em menos de 50 segundos.

O jogador de futebol Neymar Jr. também comprou um apartamento no local, que ainda tem unidades à venda a partir de R$ 4,6 milhões. O empreendimento está sendo erguido pelo grupo Pasqualotto & GT.

Mais Acessadas