Por volta das 15h30 desta terça-feira (11), os bombeiros de Tangará foram acionados para atender um incêndio em um depósito de mercadorias de um supermercado, nas margens da Rodovia SC-135 no Bairro Água Verde. Segundo relatos, as chamas já haviam tomado parte do material depositado na parte inferior da edificação,
Leia mais…

12 de fevereiro de 2020

Por volta das 15h30 desta terça-feira (11), os bombeiros de Tangará foram acionados para atender um incêndio em um depósito de mercadorias de um supermercado, nas margens da Rodovia SC-135 no Bairro Água Verde.

Segundo relatos, as chamas já haviam tomado parte do material depositado na parte inferior da edificação, onde encontrava-se grande quantidade de reciclado proveniente do uso do supermercado.

A guarnição realizou procedimentos para desligar a energia elétrica, acessar a edificação e iniciar o combate na área afetada, cerca de 40 m², sendo que a edificação tem aproximadamente 2000 m².

Foram utilizados para combate e rescaldo cerca de 200 litros de água. Após rescaldo e ventilação, o local ficou aos cuidados da responsável.

Mais Acessadas