A construção do Skate Parque, em Caçador, que faz parte do grande programa Revitalizar da Prefeitura, será entregue na sexta-feira, 14. O evento inicia às 18h, e contará com a presença do campeão Mundial de Street Skate, Carlos de Andrade, o Piolho. Com a revitalização, a praça da Concórdia passou
Leia mais…

13 de fevereiro de 2020

A construção do Skate Parque, em Caçador, que faz parte do grande programa Revitalizar da Prefeitura, será entregue na sexta-feira, 14. O evento inicia às 18h, e contará com a presença do campeão Mundial de Street Skate, Carlos de Andrade, o Piolho.

Com a revitalização, a praça da Concórdia passou a contar com o skate parque,  banheiros, espaço para food trucks, passeio público e iluminação.

As rampas da pista já recebem diversas pessoas diariamente, com maior movimento durante o final de semana. “A pista de skate tem um desenho bom para receber até mesmo campeonatos. Até mesmo pessoas das cidades da região têm vindo andar de skate aqui. É uma pista inovadora, street, com rampas diferentes do que geralmente é feito em obras como esta”, destaca Alexandre Schermach, diretor de Pesquisa e Inovação do IPPUC. 

O nome da pista, Anderson Socreppa, homenageia o advogado caçadorense que faleceu em 2015.

Mais Acessadas