Um homem, de 53 anos, morreu após cair de cabeça em uma serra-fita, na comunidade de Três Barras, no interior de Concórdia, no Oeste de Santa Catarina. Segundo a rádio Atual FM, o fato aconteceu por volta das 19h30, desta quinta-feira (13). A vítima chegou a ser socorrida com ferimentos
Leia mais…

13 de fevereiro de 2020

Um homem, de 53 anos, morreu após cair de cabeça em uma serra-fita, na comunidade de Três Barras, no interior de Concórdia, no Oeste de Santa Catarina. Segundo a rádio Atual FM, o fato aconteceu por volta das 19h30, desta quinta-feira (13). A vítima chegou a ser socorrida com ferimentos graves, mas não resistiu e morreu.

Conforme a rádio Atual FM, o homem caiu de cabeça no equipamento que serve para cortar tábuas. O ferimento foi registrado na região da nuca, com muito sangramento e exposição da coluna cervical. O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados para ocorrência e ele foi encaminhado inconsciente ao Hospital São Francisco, em Concórdia. 

Ao dar entrada no pronto socorro do hospital o homem morreu. As causas do acidente e a identidade da vítima não foram informadas.

Mais Acessadas