Na tarde do dia 13 de fevereiro, por volta das 15h30, na cidade Concórdia, a guarnição do PPT realizava patrulhamento pela Rua Oswaldo Zandavalli quando percebeu suspeita do carona de uma motocicleta que olhava para trás e levava as mãos na cintura após perceber a presença da guarnição. Na Rua
Leia mais…

14 de fevereiro de 2020

Na tarde do dia 13 de fevereiro, por volta das 15h30, na cidade Concórdia, a guarnição do PPT realizava patrulhamento pela Rua Oswaldo Zandavalli quando percebeu suspeita do carona de uma motocicleta que olhava para trás e levava as mãos na cintura após perceber a presença da guarnição.

Na Rua Albino Rota foi realizada a abordagem da motocicleta Honda de Concórdia. Na condução estava o proprietário que se identificou como mototaxista e na busca pessoal nada de ilícito foi encontrado.

Na carona da moto estava outro homem já conhecido da guarnição. Na busca pessoal, dentro de sua cueca, foi localizado uma embalagem com cocaína, aproximadamente 51 gramas, e na carteira R$ 600,00 em seis notas de R$ 100,00.

Indagado a respeito do ilícito localizado de sua posse, o suspeito relatou que buscou a droga na cidade de Erechim e venderia na cidade de Concórdia. O condutor da motocicleta relatou não ter relação nenhuma com a droga encontrada.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao homem que estava com a droga, sendo conduzido para a delegacia de polícia e apresentado juntamente com o dinheiro, Smartphone/Telefone celular – 01 Unidade (possivelmente utilizado para traficância) e a droga.

Mais Acessadas