Por volta das 1 hora da madrugada desta sexta-feira (14), um veículo VW/Gol foi abordado no entroncamento da BR 280 com a BR 116, próximo ao trevo de acesso à Mafra. Após informações levantadas pelas Agências de Inteligência do 15º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Caçador e da Guarnição
Leia mais…

15 de fevereiro de 2020

Por volta das 1 hora da madrugada desta sexta-feira (14), um veículo VW/Gol foi abordado no entroncamento da BR 280 com a BR 116, próximo ao trevo de acesso à Mafra.

Após informações levantadas pelas Agências de Inteligência do 15º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Caçador e da Guarnição Especial de Mafra (Gemfa) e ainda da Polícia Rodoviária Federal (PRF), policiais militares da Gemfa abordaram o veículo.

Segundo relatos, eles estavam transportando entorpecentes procedentes do litoral catarinense com destino à cidade de Caçador. No veículo estavam três homens, com 23, 26 e 31 anos de idade, todos residentes no município de Caçador.

Durante a revista veicular foi encontrado cerca de 100 gramas de cocaína, sendo os suspeitos presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Mafra, para às providências cabíveis.

Mais Acessadas