Segundo os socorristas, ele teve ferimento na cabeça e suspeita de hemorragia interna

16 de fevereiro de 2020

Um idoso, de 62 anos, foi atropelado pelo próprio trator enquanto fazia um conserto da plataforma da máquina agrícola. O trabalhador ficou gravemente ferido e precisou ser transportado ao hospital pelo helicóptero do Saer/Sara (Serviço AeroPolicial de Fronteira e Serviço de Atendimento e Resgate Aeromédico). O caso aconteceu na manhã de sábado (15), por volta das 8h45, na Linha Alto Maipú, em Saudades, no Oeste Catarinense.

O Corpo de Bombeiros atendeu a vítima que apresentava vários ferimentos. Segundo os socorristas, o idoso sentia dores no tórax e na coluna, sendo que teve fratura na costela e aparente desvio na coluna. Apresentava sangramento na coxa, no braço esquerdo e ferimentos no rosto. Ainda conforme os bombeiros, o homem teve afundamento do crânio, lesão no nariz e suspeita de hemorragia interna.

Os bombeiros conduziram o trabalhador até o campo da comunidade, onde o Saer/Sara aguardava para transferir a vítima ao Hospital Regional do Oeste (HRO).

De acordo com informações do Jornal A Sua Voz, a vítima era o condutor do trator, mas no momento do acidente realizava um conserto na plataforma da máquina, que acabou o atingindo.

Mais Acessadas