GERAL

A Polícia Civil identificou o condutor de um veículo que aparece em vídeos que circulam pelas redes sociais. As imagens mostram um veículo desgovernado na rodovia SC-135, entre Videira e Caçador. O flagrante de imprudência ao volante veio à tona na manhã desta segunda-feira (17). Nas imagens, o Fiesta com
Leia mais…

17 de fevereiro de 2020

A Polícia Civil identificou o condutor de um veículo que aparece em vídeos que circulam pelas redes sociais. As imagens mostram um veículo desgovernado na rodovia SC-135, entre Videira e Caçador. O flagrante de imprudência ao volante veio à tona na manhã desta segunda-feira (17).

Nas imagens, o Fiesta com placas de Rio das Antas invade várias vezes a contramão e quase bate em outros veículos. O motorista chega a sair da pista e colidir em um barranco, mas segue viagem mesmo assim.

Após receber as imagens, o delegado Felipe Orsi, da Delegacia de Polícia Civil da Comarca de Videira, juntamente com a equipe, identificou o autor e instaurou procedimento policial para apurar crimes previstos no Código de Trânsito Brasileiro cometidos pelo motorista.

O nome e as imagens do envolvido não serão divulgados por força da lei, atendendo às novas recomendações da Lei de Abuso de Autoridade, Nº 13.869, de 5 de setembro de 2019.

SC-135 Motorista é flagrado dirigindo em zigue-zague na SC-135

SC-135Motorista é flagrado dirigindo em zigue-zague na SC-135O veículo foi flagrado por uma condutora que seguia atrás, no trecho entre Rio das Antas e VideiraACESSE: https://diarioriodopeixe.com/2020/02/17/motorista-e-flagrado-dirigindo-em-zigue-zague-na-sc-135/

Publicado por Rio do Peixe em Segunda-feira, 17 de fevereiro de 2020

Mais Acessadas