Na madrugada de domingo (16), uma guarnição da Polícia Militar foi surpreendida ao localizar em frente a uma danceteria na rua Anita Garibaldi, Centro de Caçador, um homem, caído ao solo , desacordado em meio a via, com grande sangramento na cabeça, no local existia tumulto de pessoas. Ciente da
Leia mais…

17 de fevereiro de 2020

Na madrugada de domingo (16), uma guarnição da Polícia Militar foi surpreendida ao localizar em frente a uma danceteria na rua Anita Garibaldi, Centro de Caçador, um homem, caído ao solo , desacordado em meio a via, com grande sangramento na cabeça, no local existia tumulto de pessoas.

Ciente da realização de uma festa em uma danceteria no centro, a PM de Caçador intensificou rondas pelo local, e em uma dessas rondas, uma guarnição localizou um homem ferido em meio a via com muito sangramento na cabeça, segundo informações de testemunhas, a vítima se envolveu em uma briga na saída do estabelecimento, onde foi derrubado e golpeado com chutes na cabeça. Os autores do fato deixaram o local logo após.

O homem foi encaminhado ao Hospital Maicé, onde segundo a equipe médica este estava com um corte na cabeça, onde seriam feitos pontos, e posteriormente uma tomografia.

Cabe ressaltar que a danceteria foi inaugurada a pouco tempo e que no antigo local, fatos como este, de violência, acumulo de pessoas, ingestão de bebidas alcoólicas em via pública, perturbação sonora, eram frequentes, e até caso de óbito já foi registrado.

Mais Acessadas