Acidente ocorreu na madrugada da última quinta-feira 13

17 de fevereiro de 2020

Começar tudo de novo. Assim é o sentimento de Jessica de Oliveira de Mello ao ver sua casa em chamas após um incêndio que acabou destruindo seu móveis, roupas e utensílios domésticos. Incêndio aconteceu na quinta -feira dia 13.

Segundo ela, na madrugada de quinta-feira 13, por volta das 3h40, despertou com grande estouro na cozinha, quando abriu a porta do quarto onde dormia, viu a fumaça invadindo toda casa. Imediatamente correu para o quarto e pulou a janela para poder sair do local e pedir ajuda.

Na casa, moravam Jessica e sua filha de dois anos de idade, mas naquela noite a criança não estava com ela. Vizinhos acabaram arrombando a porta e com uso de extintores ajudaram ao combate ao incêndio até a chegada do Corpo de Bombeiros.

Trabalhando em uma empresa da cidade, mesmo assim precisa da ajuda para reconstruir tudo que perdeu para continuar a vida. Ela fala a nossa reportagem sobre o que aconteceu.

A pessoas que gostariam de ajudar Jessica com roupas, alimentos e qualquer ajuda, podem entrar em contado pelo telefone 049 9 91539237.

Mais Acessadas