A Operação luz da Infância 6, desencadeada em todo o Estado de Santa Catarina, prendeu um suspeito em Caçador. A operação é uma força-tarefa nacional de combate aos crimes de exploração sexual praticados contra crianças e adolescentes na internet. No total foram nove prisões no Estado e 16 mandados de
Leia mais…

20 de fevereiro de 2020

A Operação luz da Infância 6, desencadeada em todo o Estado de Santa Catarina, prendeu um suspeito em Caçador. A operação é uma força-tarefa nacional de combate aos crimes de exploração sexual praticados contra crianças e adolescentes na internet. No total foram nove prisões no Estado e 16 mandados de busca e apreensão.

O suspeito em Caçador foi preso em flagrante. A operação foi desencadeada em parceria com o Instituto Geral de Perícias de Caçador. Foram apreendidos dois celulares, uma CPU, um notebook e um HD de circuito fechado de TV.

Segundo o Delegado Davi Matos Pinheiro, coordenador da Divisão de Investigação Criminal – DIC de Caçador, nos dispositivos apreendidos estavam conteúdos de nudez e cenas de sexo explícito envolvendo crianças e adolescentes.

Todo o material apreendido ficou a cargo do IGP que irá realizar a perícia. O suspeito do crime foi encaminhado a Delegacia de Caçador, deu o depoimento e depois foi encaminhado ao Presídio Regional de Caçador.

Mais Acessadas