Na noite deste sábado (22), a vítima foi encontrada nas proximidades do Bairro Rio Doce, em Lebon Régis. Segundo relatos, Lúcio Domingues dos Santos foi agredido de forma violenta e morreu ao dar entrada no Hospital. Conforme informações, quando os bombeiros chegaram no local o homem estava caído e gravemente
Leia mais…

24 de fevereiro de 2020

Na noite deste sábado (22), a vítima foi encontrada nas proximidades do Bairro Rio Doce, em Lebon Régis. Segundo relatos, Lúcio Domingues dos Santos foi agredido de forma violenta e morreu ao dar entrada no Hospital.

Conforme informações, quando os bombeiros chegaram no local o homem estava caído e gravemente ferido, mas não havia sangue no local apenas marcas de pneus.

Segundo o médico, havia marcas de pauladas ou pedradas na cabeça e de alguma coisa cortante, provavelmente facão. Os indícios apontam que o crime não aconteceu naquele local.

O Instituto Geral de Perícias e o IML recolheram o corpo. A Polícia Militar interrogou alguns moradores, mas todos relataram não ter visto nada. O caso foi passado para que a Polícia Civil.

Mais Acessadas