A cantora videirense Sandra Mara interpretou a música “Primeiro de Março”, de autoria de Vanio Silva, preparada especialmente para homenagear o município

1 de março de 2020

Na manhã deste domingo (1º), data em que se comemora o aniversário de Videira, foi realizada em frente à Prefeitura, uma solenidade que marca a abertura oficial das comemorações dos 76 anos do município. O evento contou com a participação de autoridades, secretários, servidores e comunidade.

Durante o ato institucional, foi realizado o hasteamento das bandeiras ao som do Hino Nacional, executado pelos alunos do Núcleo de Música de Videira, das Bandas Jovem Sol La Si e Sinfônica, sob regência do Maestro João Batista. A cantora videirense Sandra Mara interpretou a música “Primeiro de Março”, de autoria de Vanio Silva, preparada especialmente para homenagear o município.

A programação segue durante a semana. Na quinta-feira (5), a partir das 15h, acontece a entrega da obra do Armazém Araucária, a inauguração do Centro de Inovação Videira, lançamentos de novos projetos, entrega de ordens de serviço e a abertura da Expo Videira 2020, que acontecerá até o domingo (8), como a maior Expo de todos os tempos, com foco na geração de negócios, conhecimento, gastronomia e entretenimento.

Mais Acessadas