Ford/ Focus foi furtado da garagem de um edifício localizado no Centro da cidade

2 de março de 2020

Um veículo furtado em Videira na madrugada do domingo, 1º de março, foi recuperado em Chapecó ainda no domingo. De acordo com as informações, o indivíduo teria entrado em um edifício do Centro da cidade, arrombado uma janela e acessado um apartamento de onde teria pegado a chave de um Ford/Focus.

Através de troca de informações entre a Polícia Militar (PM) de Videira e de Chapecó, além da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo foi avistado em uma rodovia federal. Ao ser feita tentativa de abordagem, os dois ocupantes abandonaram o carro e fugiram para uma região de mata.

Uma guarnição da PRF fez os procedimentos no local de recuperação do Focus e os militares seguiram apurando outras participações na ação criminosa, já que havia a suspeita de que um Volkswagen/ Gol poderia estar atuando como batedor. O veículo foi encontrado em frente a uma residência. O responsável foi preso com 162 gramas de maconha e encaminhado para prestar esclarecimentos na delegacia.

BLUMENAU BOLSONARO BR-116 BR-153 BR-282 BR-470 CAMPOS NOVOS CAPINZAL CATANDUVAS CAÇADOR CHAPECÓ CONCURSO CONCÓRDIA coronavírus Coronavírus em SC CURITIBANOS ECONOMIA EMPREGO FLORIANÓPOLIS FRAIBURGO FRIO HERVAL D’OESTE IRANI JOAÇABA LAGES LEBON RÉGIS LOTERIA LUZERNA MACONHA MONTE CARLO OESTE PIRATUBA PONTE SERRADA PREVISÃO DO TEMPO RIO DAS ANTAS SALTO VELOSO SANTA CATARINA SANTA CECÍLIA SC-135 SERRA TANGARÁ TREZE TÍLIAS UNIARP VIDEIRA VÍDEO

Mais Acessadas