Além de documentos e objetos pessoais da vítima, o criminoso levou bens pertencentes à administração pública, com informações confidenciais, tais como tablet e aparelho celular

7 de março de 2020

Uma integrante da Comitiva do Governo foi vítima de furto na madrugada desta sexta-feira (6), na Expo Videira Além de documentos e objetos pessoais da vítima, o criminoso levou bens pertencentes à administração pública, com informações confidenciais, tais como tablet e aparelho celular.

A Polícia Civil de Videira foi acionada no final da noite de ontem e após investigações durante a madrugada conseguiu identificar o local onde os bens estavam escondidos, no Bairro Água Verde. O suspeito do furto e receptadores foram detidos e encaminhados para Delegacia.

Segundo o Delegado de Polícia Felipe Blos Orsi, “todos os bens foram recuperados, sendo que os documentos, cartões de crédito e anotações da vítima foram dispensados no lixão Municipal, porém também foram encontrados pela Polícia”.

O Delegado ainda destacou que um dos indivíduos deve responder por furto e os demais por receptação na forma qualificada, pois haviam bens pertencentes ao Governo do Estado.

Esta foi a única ocorrência policial registrada pela Polícia Civil que teria ocorrido na Expo Videira.

Mais Acessadas