Gerson Anselmi dirigia veículo que também era ocupado pelo ex-vice-prefeito de Ponte Serrada, vítima fatal no acidente

10 de março de 2020

O motorista do caminhão que despencou no Rio Irani na manhã desta segunda-feira, dia 9, já está em casa. Gerson Anselmi, de 53 anos, saiu com vida do acidente que provocou a morte do ex-vice-prefeito de Ponte Serrada, Domingos Santo Santin.

 O Oeste Maisconfirmou a informação de alta do motorista no final da tarde desta segunda-feira, com a esposa dele. O homem conseguiu sair nadando do caminhão e seguiu até a margem do rio, onde subiu um barranco e foi socorrido incialmente por um caminhoneiro.

 Gerson e Domingos tinham saído minutos antes de Ponte Serrada e seguiam para Fraiburgo (SC). O caminhão estava carregado de lajotas guias para a construção de calçadas. O veículo caiu dentro do rio com as rodas para cima, à direita da ponte.

Conforme o relato da esposa do motorista, ele sofreu ferimentos nas costelas, bateu a cabeça e o joelho. Além da empresa de Domingos, Gerson trabalha como motorista do Samu em Ponte Serrada. Ele deverá ficar em repouso por uma semana.

 Morte de ex-vice-prefeito

 Domingos Santo Santin estava na carona do caminhão. O ex-vice-prefeito de Ponte Serrada teve o corpo retirado da água por mergulhadores do Corpo de Bombeiros. O velório acontece na Capela Mortuária da Igreja Matriz. O sepultamento ocorrerá na manhã desta terça-feira, 10.

Mais Acessadas