Jovem que pilotava a motocicleta tinha 18 anos; ele morreu no hospital

16 de março de 2020

Um grave acidente de trânsito tirou a vida de um jovem de 18 anos em Caçador na tarde deste domingo (15). O acidente aconteceu por volta das 17h no elevado Primo Tedesco, na rodovia Honorino Moro. A vítima fatal foi identificada como Lucas Matheus Gemo, ele morreu ao dar entrada no hospital.

Segundo as informações, Lucas conduzia uma motocicleta Honda CBX250, com placas de Caçador. Ele vinha da Rodovia  Honorino Moro. Já o outro veículo envolvido, um Renault Sandero com placas de Mangueirinha (PR), subiu a rua do Senai e estava passando por baixo do elevado seguindo em direção ao Presídio Regional de Caçador. A preferencial era do carro, o motociclista não parou vindo a colidir no veículo.

Os Bombeiros Voluntários foram acionados e atenderam a ocorrência. Matheus foi encaminhado ao hospital com suspeita de traumatismo craniano. Ele não resistiu aos ferimentos e por volta das 20h30 veio a óbito no hospital.

Os ocupantes do veículo não sofreram ferimentos graves. A Polícia Militar também esteve no local e atendeu a ocorrência.

O corpo de Lucas está sendo velado no Bairro Vila Nova em Fraiburgo. O sepultamento será no cemitério municipal de Fraiburgo.

Mais Acessadas