O vereador destaca ainda que a Prefeitura deverá implantar, em 30 dias, um semáforo nas proximidades do elevado do Tedesco

17 de março de 2020

A Prefeitura de Caçador deverá instalar nas próximas semanas um semáforo nas proximidades do Elevado do Tedesco. A informação foi repassada pelo Vereador Jair Fernandes (PSDB) durante sessão da Câmara Municipal.  Segundo ele, em conversa com o Prefeito Saulo Sperotto foi informado que a Autorização de Fornecimento para a realização deste serviço já foi efetivada no início do mês, e a expectativa é que em 30 dias o semáforo esteja funcionando no local.

Além disso, a reabertura do antigo acesso ao Loteamento Vereda dos Trevos, que acabou sendo fechado com a construção do elevado, também deverá ser realizada. “Uma notícia importante para os moradores daquela região que hoje precisam se deslocar até o Loteamento Monge Joao Maria ou fazer o retorno no trevo de saída para Rio das Antas para adentrarem ao Vereda dos Trevos. Isso possibilitará maior agilidade no trânsito e menos transtorno à população”, destacou Jair, que durante o seu mandato vem buscando junto à administração municipal alternativas para resolver o problema.

Mais Acessadas