Com os tiros, estilhaços dos vidros da van acertaram o rosto de outro turista que também precisou de atendimento médico, mas todos passam bem. Na van ficaram as marcas da violência, sendo que um dos tiros acertou o para-brisa, bem na direção onde fica o carona. Na lataria as marcas dos disparos. Os criminosos acetaram um dos pneus para fazer com que o motorista passasse a força.

As marcas que ficaram no coletivo comprovam que os assaltantes estavam bem armados e violentos. Por sorte o assalto não foi bem sucedido e as vítimas conseguiram escapar, ficando apenas o trauma.

17 de março de 2020

Uma van de Capinzal foi alvo de uma tentativa de assalto na madrugada de sábado (14) em Foz do Iguaçu (PR). O veículo foi alvejado por disparos de arma de fogo, sendo que três ocupantes foram atingidos.

Segundo a Tribuna da Massa, os socorristas foram chamados até um hotel na marginal da BR-277, foi para onde a van parou depois de sofrer a tentativa de assalto. O motorista da van foi baleado no braço direito, um dos turistas também foi baleado no braço. Na van estavam 12 viajantes de Capinzal.  

Um dos ocupantes relatou que depois de passarem pelo posto da Polícia Rodoviária Federal foram surpreendidos por um Toyota Etios que disparou vários tiros contra a van. O condutor acelerou e na fuga jogou a van em direção o carro dos criminosos, que logo depois fugiram.

Mais Acessadas