Para quem puder, o fechamento deve acontecer imediatamente, e aos que necessitam de organização, a orientação é que fechem totalmente, a partir do meio dia desta quarta-feira (18)

18 de março de 2020

A CDL Videira, seguindo determinações do Decreto Nº 515, assinado pelo Governador de Santa Catarina, Carlos Moisés, em 17 de março de 2020, para enfrentamento da pandemia decorrente do Coronavírus orienta todos seus associados a seguirem as referidas orientações em sua totalidade. Dessa forma, as atividades do comércio em geral estão suspensas por 7 dias, a partir de hoje, dia 18/03/2020.

Para quem puder, o fechamento deve acontecer imediatamente, e aos que necessitam de organização, a orientação é que fechem totalmente, a partir do meio dia desta quarta-feira (18).

Permanecem abertos: Farmácias; Unidade de saúde; Supermercados; Postos de combustíveis; Distribuidoras de água; Distribuidoras de gás; Tratamento e abastecimento de água; Distribuição de energia elétrica; Assistência médica e hospitalar; Recolhimento de lixo; Serviços de telecomunicações; Funerárias; Imprensa e Segurança privada.

Mais Acessadas