Ruas vazias e comércio fechado, um cenário incomum de ver em grandes municípios

23 de março de 2020

O novo coronavírus mudou a rotina de milhões de pessoas e também o cenário de várias cidades nos últimos dias. A ordem do momento é:  fique em casa! E, ao que parece, está sendo atendida pela população.

Ruas vazias e comércio fechado, um cenário incomum de ver em grandes municípios, como em Florianópolis — a capital do turismo — onde as ruas foram evacuadas. O cenário se repete na maior cidade do Oeste do Estado, em Chapecó. 

Depois do decreto assinado pelo governador Carlos Moisés, no último dia 18, que restringe a circulação e o funcionamento de estabelecimentos não essenciais, o cenário foi, dia a dia, mudando. E, agora a cidade está um “deserto”. 

A Closer Produções produziu um vídeo que mostra os principais pontos do município. O efeito provocado pela ausência humana é incrível. Assista:

VÍDEO Efeito quarentena esvazia ruas de Chapecó e deixa cenário incrível

VÍDEOEfeito quarentena esvazia ruas de Chapecó e deixa cenário incrívelRuas vazias e comércio fechado, um cenário incomum de ver em grandes municípiosLEIA MAIS: https://diarioriodopeixe.com/2020/03/23/efeito-quarentena-esvazia-ruas-de-chapeco-e-deixa-cenario-incrivel/

Publicado por Rio do Peixe em Segunda-feira, 23 de março de 2020


Mais Acessadas