A medida foi tomada para conscientizar as pessoas de que o Estado está sob quarentena devido à pandemia de coronavírus

23 de março de 2020

Imagens divulgadas nas redes sociais, confirmadas pela Polícia Civil de Santa Catarina, mostram que a equipe do Serviço Aeropolicial (Saer) encontrou um jeito, digamos, “inusitado” para espantar os banhistas que insistem em ir à praia no Estado. Em um sobrevoo na Grande Florianópolis, na última sexta-feira (20), ao identificar pessoas tomando sol, a aeronave baixa a ponto de revolver a areia e simular uma “tempestade”.

A medida foi tomada para conscientizar as pessoas de que o Estado está sob quarentena devido à pandemia de coronavírus, e a ordem é ficar em casa. A Polícia Civil informou que ações de fiscalização vão se repetir nos próximos dias, para garantir as restrições sejam obedecidas.

VÍDEO Helicóptero da Polícia Civil espanta banhistas na praia em SC com tempestade de areia

VÍDEOHelicóptero da Polícia Civil espanta banhistas na praia em SC com tempestade de areiaA medida foi tomada para conscientizar as pessoas de que o Estado está sob quarentena devido à pandemia de coronavírusSAIBA MAIS: https://diarioriodopeixe.com/2020/03/23/helicoptero-da-policia-civil-espanta-banhistas-na-praia-em-sc-com-tempestade-de-areia/

Publicado por Rio do Peixe em Segunda-feira, 23 de março de 2020

Mais Acessadas