Executivo também optou por suspender o leilão que seria realizado nesta quinta-feira, 26

25 de março de 2020

A Comissão Organizadora de Concursos da Prefeitura de Pinheiro Preto optou por adiar a aplicação das provas escritas do Concurso Público número 001/2020, que seriam realizadas no dia 5 de abril. A medida segue as orientações da Organização Mundial da Saúde (OMS) em relação ao coronavírus.

De acordo com a comissão, deve ser elaborado um novo cronograma a ser divulgado posteriormente, dependendo da situação epidemiológica do Brasil. O edital contendo o novo cronograma do presente concurso será publicado no diário oficial do Município, bem como no site www.ippec.org.br.

Leilão também é suspenso

Da mesma forma, o chefe do Poder Executivo de Pinheiro Preto, Pedro Rabuske, optou pela suspensão do Leilão N° 01/2020, que seria realizado nesta quinta-feira, 26. O cancelamento leva em consideração a prorrogação da quarentena decretada pelo governador do estado na segunda, 23, devido a pandemia do Covid-19.

A nova data para o leilão será informada assim que o cenário estiver normalizado e será amplamente divulgada nos canais oficiais da Prefeitura de Pinheiro Preto.

Informações RBV Rádios

Mais Acessadas

Carregando...