Homens arrombaram a porta para entrar na unidade durante a madrugada

28 de março de 2020

Três homens invadiram o Hospital Santa Luzia, no Centro de Ponte Serrada, para agredir um paciente na madrugada deste sábado, dia 28. O trio arrombou a porta da unidade, apavorando a equipe médica.

De acordo com um dos médicos ouvidos pelo Oeste Mais, um paciente, vítima de agressão, estava sendo atendido no momento em que os homens começaram a bater na porta, até arrombar a estrutura.

Quando o trio entrou, a equipe correu para buscar refúgio, escondendo-se dentro do hospital. Os homens agrediram o paciente, que tentou se defender com uma chave de regulagem dos oxigênios.

Os três ainda vasculharam o hospital em busca da equipe médica. A suspeita é que eles buscavam por atendimento, já que um dos envolvidos estava bastante ferido. O homem precisou ser socorrido e inclusive transferido para o Hospital Regional São Paulo em Xanxerê.

De acordo com a PM, a ocorrência começou ainda no final da noite de sexta-feira, dia 27, com pessoas envolvidas em uma agressão no Bairro Cohab, no distrito de Baía Alta. Um homem chegou a ser levado ao hospital, foi atendido e liberado.

Ainda conforme a PM, mais tarde, uma nova briga ocorreu no Bairro Cohab, teoricamente envolvendo as mesmas pessoas. Um ferido foi levado para o hospital, onde o trio chegou pouco depois para o arrombamento.

A PM também informou que os quatro envolvidos – o trio e o paciente que estava na unidade – já possuem longo histórico policial, com envolvimento em várias ocorrências.

Mais Acessadas