O acidente aconteceu próximo ao açude do Tedesco

2 de abril de 2020

Um caminhão Scania com placas de Brasília, saiu de pista e bateu num barranco na manhã desta quinta-feira, 2 de abril. O acidente aconteceu próximo ao açude do Tedesco, ás margens da SC-135, na saída de Caçador para Videira.

De acordo com o motorista, ele se deslocava até o município de Videira para realizar uma manutenção na parte elétrica do veículo, porém a viagem foi interrompida devido à colisão.

Segundo ele, havia um caminhão velho carregado indo em velocidade extremamente baixa, e como ele seguia embalado, ao alcançar o outro abriu para fazer uma ultrapassagem, porém ao se deparar com outro veículos vindo no sentido contrário, precisou frear bruscamente e cancelar a monobra.

Como estava chovendo e a pista um tanto escorregadia, o condutor não conseguiu mais controlar seu caminhão. Após rodar ele acabou batendo num barranco e parando com a frente para o lado contrário do qual se conduzia.

O motorista do caminhão saiu ileso do acidente. Já uma mulher de 45 anos, que trafegava no assento do carona apresentou ferimentos leves e precisou ser conduzida ao Pronto Socorro para receber atendimentos médicos.

Mais Acessadas