O carro foi levado ao pátio da delegacia a comarca

4 de abril de 2020

Uma farmácia foi assaltada e um veículo tomado de roubo na noite desta sexta-feira, 3 de abril, na Rua Brasília, em Caçador.  Atuaram na ação, dois elementos, que depois de realizarem o crime, fugiram com o carro de um cliente.

Segundo informações, o crime aconteceu por volta das 19h25min, quando o proprietário do VW Gol, preto, placas de Caçador,  estacionou em frente à referida farmácia e ficou aguardando sua irmã que entrou para comprar remédios.

Assim que ela entrou, os bandidos, que estavam armados, renderam o rapaz que havia ficado no carro, ordenando-lhe que deixasse a chave na ignição e os acompanhasse para o interior do estabelecimento.

Adentrando a farmácia, os indivíduos renderam também a irmã do rapaz e as atendentes. Após se apoderarem do dinheiro que havia no caixa e de diversos produtos eles trancaram todos no banheiro e fugiram com destino ignorado.

Assim que conseguiram se soltar, as vítimas ligaram para a Polícia Militar, que foi ao local para registrar um boletim de ocorrência.

Mais tarde, enquanto as viaturas ainda faziam rondas pela cidade, chegou através de denúncia ao 190, a informação de que um carro havia sido capotado na Rua Luis Tortatto, no Bairro Nossa Senhora Salete. Indo até lá, os policiais verificaram que se tratava do mesmo veículo que havia sido roubado.

 Diante dos fatos, o Pelotão de Patrulhamento Tático, realizou buscas nas imediações, inclusive com incursão numa área de vegetação nas proximidades, porém os suspeitos não foram encontrados.

A Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias foram acionados e realizaram os trabalhos periciais para posterior investigação. O carro foi levado ao pátio da delegacia a comarca.

Mais Acessadas