Vítima foi atingida por golpes de arma branca

4 de abril de 2020

Após receber denúncia, a Polícia Civil de Curitibanos encontrou o corpo de Cleverson Duarte Rodrigues, de 35 anos, vítima de assassinato, em um apartamento na Avenida Salomão Carneiro de Almeida, no Centro, na tarde de hoje (3). A vítima foi morta com golpes de arma branca. Segundo informações da Civil, o crime aconteceu durante a madrugada de hoje (3).

Ao chegar ao local, os policiais encontraram um suspeito, ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, onde prestou depoimento e aguarda para ser transferido para o complexo penitenciário de São Cristóvão do Sul. Após o assassinato, o autor do crime teria limpado a cena do homicídio, lavando roupas e cômodos do imóvel.  

Ainda antes da chegada da polícia, o suspeito se desfez de facas utilizadas no crime, que foram encontradas pela equipe de investigação na Rua Hercílio Luz, sentido Banco do Brasil.

Pouco antes da informação sobre o homicídio, a Polícia Militar localizou uma tornozeleira eletrônica suja de sangue em um terreno baldio na Rua Medeiros Filho, também no Centro. A Polícia Civil confirmou que o aparelho era de Cleverson.

O Instituto Geral de Perícias (IGP) esteve no local, onde fez os levantamentos necessários.

O caso está aos cuidados da delegada de Polícia Civil Bricia Carolina Costa e Rosa. 

Cleverson Duarte Rodrigues, 35 anos. (Foto: Divulgação)
Tornozeleira foi encontrada em terreno baldio, no Centro. (Polícia Militar de Curitibanos) 

Mais Acessadas