GERAL

O acusado recebeu voz de prisão e foi encaminhado para Delegacia

4 de abril de 2020

Por volta das 22 horas desta sexta-feira (3), a Polícia Militar foi acionada para prestar apoio aos Bombeiros Voluntários de Caçador, que atendiam uma ocorrência na rua Orestes Pereira Gomes, na Vila Paraíso. No local o Fiesta estava em chamas.

Segundo relatos do proprietário do veículo, a provável causa do incêndio foi uma mangueira de combustível. Quando o carro apresentou problemas mecânicos, ele saiu para buscar ajuda e ao retornar já estava pegando fogo.

A guarnição registrou o boletim de ocorrência e qualificou o proprietário do veículo. Mais tarde por volta das 6 horas da manhã deste sábado, foi registrado o furto de uma Courier, estacionada na rua Capitulino de Moraes, no Centro de Caçador.

Após o furto o autor se evadiu sentido Rio das Antas e acabou saindo de pista nas proximidades do Frigorífico Frinora. No local o masculino foi abordado e em consulta ao sistema constatou-se que o autor do furto era o proprietário do Fiesta, que estava em chamas na Vila Paraíso.

O suspeito havia removido a bateria da pick-up Ford/Courier e tentava novamente se evadir do local. Diante da situação o indivíduo recebeu voz de prisão e foi encaminhado a delegacia para os procedimentos cabíveis.

Mais Acessadas