Suspeito teria colocado fogo na residência após uma briga do casal. Corpo de uma menina de 1 ano e seis meses foi encontrado carbonizado

5 de abril de 2020

Por volta das 10h30 da manhã deste domingo (5), os Bombeiros de Videira foram acionados para atender uma ocorrência de incêndio no interior do município, na localidade de Campina Bella. Conforme relatos, o morador teria colocado fogo na casa onde estava as crianças e se evadido de carro.

Segundo informações de vizinhos, um casal e duas crianças residiam no local. A filha do acusado, um bebê de seis meses, foi arremessada para fora da casa durante o sinistro.

Por volta das 14h30, o corpo da menina de 1 ano e seis meses foi localizado pelos bombeiros. As testemunhas e a própria mulher fizeram relatos que o homem em fúria, havia deixado a enteada na casa e retirado apenas a filha.

O Instituto Geral de Pericias e a Policia Civil atuam nos levantamentos da cena do crime. A mãe das crianças e a bebê de seis meses foram atendidas pelos bombeiros e passam bem.

Os bombeiros deslocaram todo o efetivo de Videira e com o apoio de outras equipes de Tangará e Rio das Antas, trabalharam por mais de três horas no combate as chamas, sendo que em alguns momentos, por conta da alta temperatura, até mesmo os equipamentos de proteção das equipes derreteram.

Policiais de toda região, com diversas viaturas e o apoio de um Helicóptero, fazem busca ao homem, que fugiu em um Corsa. A Polícia Militar de Videira pede auxílio na localização do motorista e do veículo com identificação abaixo. Qualquer informação deve ser comunicada imediatamente pelo 190.

Incêndio com possível vítima em Campina Bela

Testemunha conta detalhes que antecederam incêndio com possível vítima fatal na comunidade Campina Bela em Videira.Bombeiros no limite do cansaço, trabalham a horas em um incêndio possivelmente criminoso que pode ter vitimado uma criança, as buscas continuam.A mulher do suspeito(mãe das crianças), conseguiu sair com a mais nova e a outra de cerca de 2 anos, ficou trancada na casa, é o que dizem as testemunhas.O acusado de provocar o incêndio, fugiu do local e a PM busca por ele.A qualquer momento novas atualizações.

Publicado por Espião Noticias em Domingo, 5 de abril de 2020

Helicóptero da PM faz sobrevoo na região para tentar localizar o homem acusado de ter incendiado a casa com a enteada de um ano e meio dentro. Ele fugiu após os fatos.

Publicado por Rádio Videira em Domingo, 5 de abril de 2020

Mais Acessadas