Uma criança de 10 anos morreu e outra de 03 foi levada ao hospital; acidente ocorreu na manhã desta terça (7) | Foto: Corpo de Bombeiros

7 de abril de 2020

Três pessoas morreram e duas ficaram feridas em um acidente entre carro e carreta na BR-116, em Capão Alto, na Serra do Estado, na manhã desta terça-feira (7).

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar, a batida frontal envolveu um VW/Passat com placas de Lages e uma carreta Scania. O acidente ocorreu perto das 10h40 no km 273, no sentido Curitiba (PR), trecho de pista simples. 

As cinco vítimas ocupavam o carro que se dividiu em três partes devido a força da batida, conforme os bombeiros. O motorista do caminhão estava sozinho e não se feriu. 

Já o motorista do carro, um homem de 29 anos, foi conduzido em estado grave ao Hospital Nossa Senhora dos Prazeres, em Lages. Um menino de 03 anos também precisou de atendimento médico.

Segundo os bombeiros, outras três pessoas que estavam no carro morreram no local, sendo um homem, um menino de 10 anos e uma mulher, de 29 anos, que foi ejetada do veículo. Todos eram da mesma família. Nenhuma das vítimas ficou presas às ferragens. 

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) e a Auto Pista realizaram os levantamentos no local do acidente. Às 14h o trânsito fluía normalmente na rodovia. O nome das vítimas ainda não foi revelado. 

Mais Acessadas