Ele cumpria prisão domiciliar e foi preso por roubar a conveniência de um hotel na companhia de um outro indivíduo na madrugada desta segunda, 13

13 de abril de 2020

Um homem que havia sido liberado da unidade prisional recentemente para cumprir prisão domiciliar por conta da pandemia de coronavírus foi preso novamente na madrugada desta segunda-feira, 13, após cometer roubo em um estabelecimento comercial no bairro Vila Verde, em Videira.

As informações recebidas pela Central Regional de Emergência davam conta de que dois homens teriam adentrado uma loja de conveniência de um hotel e anunciado o assalto, coagindo e ameaçando o atendente a todo momento.

Ao chegarem no local, os policiais foram informados das vestes e demais características dos suspeitos e de que eles teriam fugido em direção ao Bairro Vila Verde.

Após realizar buscas pelas imediações, populares informaram que alguns indivíduos teriam entrado correndo em uma residência do bairro. De posse da informação, foi realizado o cerco na residência, então ao perceber a movimentação policial, os homens tentaram empreender fuga, sendo abordados no ato e, no interior da residência, encontrados os produtos do roubo e as vestes utilizadas para a ação.

Ao serem indagados, os suspeitos admitiram ter praticado o crime e receberam voz de prisão. Os produtos recuperados e os autores foram conduzidos para os procedimentos cabíveis.

Mais Acessadas