Quem tiver alguma informação pode entrar em contato com o Corpo de Bombeiros no 193

14 de abril de 2020

Familiares e amigos de Henrique Menegola, 25 anos, estão em busca de informações sobre o paradeiro do jovem. Ele foi visto na área do Contorno Sul, onde há acesso a Pinheiro Preto, Tangará e outros municípios.

O Corpo de Bombeiros do município foi acionado na tarde de ontem (13), próximo às 15h30, pela família da vítima, que sofre de transtorno de bipolaridade e estava há uma semana sem fazer uso de sua medicação. 

A família relatou aos bombeiros, que nos últimos dias, ele estava apresentando sinais de agitação e agressividade, até que o médico psiquiatra da família foi até a residência para medicá-lo. Durante os procedimentos, o jovem empreendeu fuga em área de vegetação e lavouras. A guarnição traçou planejamento através de delimitação inicial da área, realizou buscas nas proximidades, mas não foram encontrados vestígios da direção tomada.

Quem tiver alguma informação pode entrar em contato com o Corpo de Bombeiros no 193, Polícia Militar no 190 ou ainda com um familiar no telefone 49 99191- 6510.

Mais Acessadas