Ressaltamos que foi confirmada a contaminação comunitária em Caçador. Isso significa que não é mais possível identificar a origem da contaminação

14 de maio de 2020

No boletim desta quinta-feira, 14, uma pequena alteração: dois casos suspeitos a mais do que com relação ao dia anterior, chegando a três.
De resto, são 21 casos confirmados.

Destes, 16 estão curados, dois pacientes estão internados na UTI, dois estão em tratamento, em casa, e 1 foi a óbito, relacionado ao Covid-19. Há ainda 28 casos descartados.

Sobre a divulgação por parte do Maicé de dois casos recuperados, trata-se de pacientes que receberam alta, um na semana passada e, outro, na segunda-feira, 11, e que já foram contabilizados nos boletins destes dias.

Este boletim representa o cenário neste dia, ou seja, da quinta-feira, 14 de maio. Ressaltamos que foi confirmada a contaminação comunitária em Caçador. Isso significa que não é mais possível identificar a origem da contaminação.

Por isso, se puder, fique em casa. Se precisar sair, é OBRIGATÓRIO o uso da máscara. Faça ainda a higienização das mãos com água e sabão ou álcool 70% sempre que possível.

Mais Acessadas