A briga entre os dois ocorreu na residência da vítima

18 de maio de 2020

Um homem que foi baleado pelo próprio irmão, na noite deste domingo, 17 de maio, morreu no hospital Maicé, em Caçador na madrugada desta segunda-feira, (18). A briga entre os dois ocorreu na residência da vítima, na Rua Santa Rita de Cássia, no Bairro Nossa Senhora Salete. Os dois possuíam uma desavença antiga.

Durante a briga, Claudenir Gonçalves da Silva, recebeu um tiro na região de virilha e devido a sua artéria femoral ter sido atingida acabou perdendo muito sangue. Ao chegar no hospital, levado pelos bombeiros voluntários, ele foi rapidamente encaminhado para a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) e submetido a uma cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos e no início da madrugada, acabou falecendo.

Após ter sido avisada, a Polícia Militar encaminhou viaturas de radiopatrulha e uma unidade do Pelotão de Patrulhamento Tático – PPT, para procurar o suposto autor. As guarnições efetuaram diversas rondas, mas não localizaram o elemento. Por volta de 0h30min, ele retornou à residência e se entregou a PM, revelando onde estava escondida a arma usada no crime, uma espingarda calibre 32, juntamente com um cinto cartucheira contendo 13 cartuchos recarregados e 2 cartuchos deflagrados.

Diante dos fatos, a polícia militar deu por encerrada a ocorrência, entregando o suspeito na Delegacia de Polícia da Comarca. Ele deve responder por homicídio doloso e posse ilegal de arma de fogo.

Mais Acessadas