Um homem foi vítima de tentativa de homicídio na noite deste domingo (17), em Caçador. O fato aconteceu por volta das 22 horas, na Rua Santa Rita de Cássia, no Bairro Nossa Senhora Salete. De acordo com informações, a vítima estava da porta de casa quando foi alvejada. Segundo o
Leia mais…

18 de maio de 2020

Um homem foi vítima de tentativa de homicídio na noite deste domingo (17), em Caçador. O fato aconteceu por volta das 22 horas, na Rua Santa Rita de Cássia, no Bairro Nossa Senhora Salete.

De acordo com informações, a vítima estava da porta de casa quando foi alvejada. Segundo o que foi repassado a Polícia Militar, o autor do disparo seria seu próprio irmão, que depois de efetuar o disparo, fugiu a pé do local. Familiares que presenciaram o fato, contaram que os dois já possuíam uma desavença antiga.

Assim que foi acionado, o Corpo de Bombeiros Voluntários de Caçador encaminhou uma ambulância até o referido endereço. O rapaz foi atingido na região da virilha direita e foi internado no Hospital Maicé em estado grave, já o disparo afetou sua artéria femoral e ele perdeu muito sangue.

A Polícia Militar realizou diversas rondas pelas imediações, porém o suposto autor não foi localizado. O caso foi repassado a Polícia Civil que deverá dar prosseguimento ás investigações.

Vítima de arma de fogo.

Publicado por PortalCDR em Domingo, 17 de maio de 2020

Mais Acessadas