Região tem seis casos confirmado; confira o boletim deste sábado (23)

24 de maio de 2020

Passado 24 horas da confirmação do primeiro caso de Covid-19 em Curitibanos, a prefeitura informou um novo caso do município, através de boletim oficial divulgado no início da tarde deste sábado (23). Dois curitibanenses já atestaram positivos para coronavírus em testes rápidos feitos em laboratórios particulares. A Secretaria de Saúde segue monitorando e aguardando resultados de sete pacientes que estão com suspeitas de também ter contraído a doença e outras 35 pessoas com sintomas gripais. Desde o início da pandemia, nove pacientes da cidade já passaram por testes e tiveram a doença descartada.

De acordo com o último boletim atualizado pela prefeitura de Santa Cecília, o município possuí quatro moradores infectados com o novo coronavírus, um jovem segue internado no Hospital Maicé, em Caçador, um homem está detido no presídio da Caçador e  outras duas pacientes estão isoladas em casa. A secretaria de Saúdo do município aguarda o resultado de exames de outros cinco pacientes que apresentam sintomas da doença e mais de 50 pessoas com sintomas gripais seguem em monitoramento. 

A Secretaria de Saúde de São Cristóvão do Sul aguarda resultado laboratorial de exame de um paciente suspeito de ter contraído o vírus. Outras 11 pessoas com quadros de síndromes gripais são monitoradas e mais de 360 pessoas já foram atendidas no Centro de Triagem municipal. 

O último boletim divulgado pela Secretaria de Saúde de Frei Rogério informou que o caso suspeito que estava monitorado no município foi descartado após exame laboratorial testar negativo para a doença, esse é o sétimo paciente a passar pelo teste na cidade, onde duas pessoas com sintomas gripais seguem monitoradas pela Saúde.

Segundo boletim da Prefeitura de Ponte Alta do Norte seis pacientes estão sendo monitorados com sintomas gripais, mas não há caso suspeito de Covid-19 .

Mais Acessadas

Carregando...