O rapaz chegou de cadeira de rodas até a empresa e repassou um bilhete, qual informava sobre o roubo. “Passa tudo. Não chama a atenssão”

26 de maio de 2020

Na tarde desta segunda-feira (25), a equipe de uma relojoaria localizada na Avenida Júlio de Castilhos, no Centro de Canela, no Rio Grande de Sul, foi surpreendida por um assaltante.

O rapaz chegou de cadeira de rodas até a empresa e repassou um bilhete, qual informava sobre o roubo. “Passa tudo. Não chama a atenssão (sic)”.

O ladrão, conforme as autoridades policiais, tem paralisia cerebral, que provoca a limitação no movimento nos membros superiores.

Mesmo assim, como é possível ver na câmera de monitoramento, o assaltante consegue ‘pilotar’ a cadeira de rodas e também utilizar a arma.

A pistola, ainda conforme a Brigada Militar, seria um simulacro (arma falsa/brinquedo), mas a todo o momento foi apontada para o funcionário, que estava atrás do balcão.

Com o fato, populares acionaram a Polícia Militar, que rapidamente chegou ao endereço. Com o rapaz também foi encontrada uma faca enrolada à cadeira de rodas.

Ele foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde seria ouvido e as medidas cabíveis tomadas. O cadeirante não tinha antecedentes criminais e teria agido sozinho.

RIO GRANDE DO SUL Cadeirante mudo é preso ao tentar assaltar relojoaria com pistola no pé

RIO GRANDE DO SULCadeirante mudo é preso ao tentar assaltar relojoaria com pistola no péO rapaz chegou de cadeira de rodas até a empresa e repassou um bilhete, qual informava sobre o roubo. “Passa tudo. Não chama a atenssão”SAIBA MAIS: https://diarioriodopeixe.com/2020/05/26/cadeirante-mudo-e-preso-ao-tentar-assaltar-relojoaria-com-pistola-no-pe/

Publicado por Rio do Peixe em Terça-feira, 26 de maio de 2020

Portal CGN Vídeo: Tereré News

Mais Acessadas