Quatro homens foram presos na tarde deste domingo (24) | Foto: Polícia Militar Ambiental

26 de maio de 2020

Na tarde de ontem (24), a Polícia Militar Ambiental de Curitibanos flagrou quatro caçadores na localidade de Estação São Felipe, no interior do município. Os homens foram presos pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e munições, e caça de animais silvestres. Carcaças de animais silvestres também foram apreendidos. 

Policiais faziam rondas pela localidade,  após receber denúncia de prática de caça na região, quando abordou quatro homens que estavam em frente a uma casa com as características repassadas. A guarnição apreendeu três armas de fogo e várias munições que estavam no carro do quarteto, sendo duas espingardas Calibre 32 BOITO e uma Calibre 16, além de seis carcaças de animais silvestres e demais pedaços já abatidos.

Os suspeitos não possuíam  documentação das armas, nem  autorização que acobertasse a prática de caça de animais silvestres. Três homens receberam voz de prisão por se identificarem como proprietários das armas e o quarto investigado foi preso por ter em depósito carne de animal silvestre. 

Todos os envolvidos foram conduzidos para a Delegacia  Polícia Civil de Curitibanos, juntamente com as armas, munições, apetrechos e a carne proveniente de animal silvestre, para os procedimentos cabíveis. 

Mais Acessadas