Os dois novos pacientes estão em casa, isolados e passam bem. Além disso, o boletim emitido pela Vigilância Epidemiológica, destaca que mais um caso suspeito foi descartado

27 de maio de 2020

Mais dois casos de Covid-19 foram confirmados, em Caçador, nesta terça-feira, 26 de maio. Os dois novos pacientes estão em casa, isolados e passam bem. Além disso, o boletim emitido pela Vigilância Epidemiológica, destaca que mais um caso suspeito foi descartado.

Em resumo Caçador tem 31 casos confirmados, sendo 19 já curados; 5 que permanecem internados no Maicé; 6 isolados em casa ou em outro local e 1 que foi a óbito.

No momento ainda há 4 casos suspeitos e 33 que possuíam sintomas, mas depois de apresentarem melhora, foram descartados.

A Vigilância Epidemiológica ressalta que o resultado da pesquisa EpiCovid, do Ibope, em parceria com a Universidade de Pelotas, patrocinada pelo Ministério da Saúde, ainda não foi divulgado oficialmente pelas entidades envolvidas e a prefeitura está aguardando para então divulgar os dados com a devida precisão. 

A orientação continua sendo para que a população “se puder, fique em casa”. Se precisar sair, é OBRIGATÓRIO o uso da máscara, em Caçador. A higienização das mãos com água e sabão ou álcool 70% sempre que possível deve continuar sendo observada.

Mais Acessadas