A principal linha de investigação é de que o crime se trate de feminicídio, ela estava separada há cerca de um mês

27 de maio de 2020

Na manhã deste domingo  (25) autoridades de Timbó Grande encontraram o corpo de Géssica Marafigo Martiol, de 25 anos, em seu apartamento no Centro, com perfurações provocadas por arma branca. De acordo com relatório policial, ela estava de bruços no chão do quarto, com sangue espalhado por diversos cômodos da casa.   

O principal suspeito do crime é o ex-companheiro da vítima, ele se entregou na Delegacia de Polícia Civil de Santa Cecília hoje (26). A casa dele estava vazia e o carro no local. Segundo a PM,  marcas de sangue foram foram encontradas no tapete do motorista, o material foi encaminhado para perícia. 

A jovem foi encontrada por volta das 9 horas. A Polícia Militar de Timbó Grande foi acionada e quando a guarnição subiu até o apartamento, já encontrou Géssica sem vida. A Polícia Civil e Instituto Geral de Perícias (IGP), também foram acionados para atender a ocorrência.

A principal linha de investigação é de que o crime se trate de feminicídio, ela estava separada há cerca de um mês. A equipe de Polícia Civil de Santa Cecília trabalha no caso. 

Géssica era auxiliar de enfermagem na Unidade Mista de Saúde de Timbó Grande. A Secretaria emitiu uma nota lamentando a morte e se solidarizando com familiares e amigos.

Mais Acessadas