A pequena de Capinzal continua precisando de ajuda para lutar contra a doença

30 de maio de 2020

A pequena Isabelly, moradora de Capinzal, de apenas 4 anos, que luta contra o câncer, segue se recuperando após passar por uma cirurgia em Florianópolis nesse mês de maio. De acordo com a mãe da capinzalense, Isabelly está bem e terá outras cirurgias pela frente, mas, por enquanto segue realizando tratamento e aguardando resultado da biópsia.

Ela está bem. Fez a cirurgia para a retirada do tumor do rim, como era muito grande precisou retirar o rim esquerdo e também um pedaço do tórax. Ficou quatro dias na UTI, mas deu tudo certo. Daqui dois meses ela vai fazer mais duas cirurgias para retirar os vários tumores do pulmão”.

No próximo dia 1º a família retorna para Florianópolis, onde farão novos exames e também para dar continuidade a quimioterapia. “Agradecemos a todos que até aqui tem nos ajudado, através da ação entre amigos, depósitos e diversas formas em que a ajuda tem chego até nós. Só temos que agradecer a todos que estão conosco nessa batalha”, finaliza mãe de Isabelly.

Isabelly continua precisando de ajuda para despesas como remédios e fraldas, além da alimentação, pois precisa de comidas diferenciadas, que agora fazem parte das necessidades da pequena. Quem quiser contribuir com algum valor pode depositar na conta abaixo. Ou para mais informações pelo fone: (49) 9820-7067, Juliane Duarte de Oliveira.

Eliete Squerzzato Bechi 

Mais Acessadas