A colisão frontal envolveu um VW Gol e uma Fiat Strada, ambos de Caçador

31 de maio de 2020

Uma pessoa morreu e duas ficaram feridas num acidente de trânsito na noite deste domingo, 31 de maio, próximo a entrada da Linha São Francisco, na SC-350, na saída de Caçador em direção a BR-153. A colisão frontal envolveu um VW Gol e uma Fiat Strada, ambos de Caçador.

De acordo com informações, o Gol seguia em direção a área urbana de Caçador quando invadiu a pista contrária e bateu de frente com a Strada que fazia o sentido contrário.

No Gol estava apenas o motorista que teve morte instantânea. Já na Strada estavam três pessoas. Um homem de aproximadamente 30, que saiu ileso; uma jovem, cuja idade não foi informada, com ferimentos leves; e outro cidadão que, dentre outros ferimentos, teve fratura exposta no fêmur da perna esquerda.

Após socorrer as vítimas, o Corpo de Bombeiros Voluntários conduziu-as ao Pronto Socorro do Hospital Maicé. Uma unidade do SAMU que passava pelo local, conduzindo um cidadão infartado para Xanxerê também auxiliou nos atendimentos, dada a gravidade do acidente.

https://www.facebook.com/a214111f-e413-4413-be38-71357fc441c4

Mais Acessadas