Um idoso de 64 anos acabou não resistindo e vindo a óbito durante a madrugada deste domingo (31), por volta das 2 horas, após perder o controle e colidir uma Ford F250 em um barranco. Segundo informações, a vítima Dirceu Vuelma, 64 anos, conduzia a F250, placas de Salto Veloso,
Leia mais…

31 de maio de 2020

Um idoso de 64 anos acabou não resistindo e vindo a óbito durante a madrugada deste domingo (31), por volta das 2 horas, após perder o controle e colidir uma Ford F250 em um barranco.

Segundo informações, a vítima Dirceu Vuelma, 64 anos, conduzia a F250, placas de Salto Veloso, quando, em uma curva, teria perdido o controle e capotada várias vezes e só parou ao bater contra um barranco. Porém o homem só foi localizado por volta das 5h30 da madrugada, do lado de fora da camionete sem sinais vitais.

Os Bombeiros foram acionados, mas Dirceu já estava em óbito. Amigos desconfiam que o homem tenha sofrido um mal súbito e teria sido arremessado para fora da camionete e veio a óbito.

O corpo de Dirceu foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML), para investigar as causas da morte. Seu corpo será velado, em velório restrito aos familiares na Capela Mortuária de Salto Veloso a partir das 9 horas desta segunda-feira (1º).

Folha

Mais Acessadas