Município aguarda exame de um paciente com sintomas suspeitos da doença

1 de junho de 2020

O boletim divulgado hoje (1) pela prefeitura de Curitibanos, informou que há nove casos confirmados de Covid-19 no município e um paciente apresentando sintomas suspeitos da doença que aguarda resultado de exame laboratorial. Outras 75 pessoas com sintomas de gripe seguem monitoradas pela equipe de Saúde. 

Em Santa Cecília, duas pessoas já estão curadas da Covid-19 e quatro, que atestaram positivo para coronavírus, seguem em isolamento social e tratamento. Além disso, 41 pessoas com sintomas gripais são monitoradas, mas não há mais nenhuma suspeita de Covid-19, segundo boletim divulgado ontem (31). Até o momento, 22 casos já foram descartados através de exame.

Segundo boletim divulgado hoje (1) São Cristóvão do Sul segue com controle de atendimentos, com um paciente com sintomas, em monitoramento e nenhum caso suspeito aguardando resultados de exames. Até o momento, quatro casos foram descartados e 377 pessoas já passaram por atendimento no Centro de Triagem. 

Somente com um paciente sendo monitorado com sintoma gripal, Frei Rogério segue sem suspeita de infecção pelo novo coronavírus. Sete casos já foram descartados no município. 

Em Ponte Alta do Norte, a equipe de Saúde monitora quatro pessoas com sintomas gripais, e segue sendo o único município da região que, desde o início da pandemia não registrou nenhum caso suspeito de Covid-19. Para aprimorar o atendimento à população, a equipe de saúde e de gerenciamento de crise definiu novo horário de consultas na Unidade Básica de Saúde, que a partir de hoje (1)  funciona das 9 às 17 horas. 

Mais Acessadas

Carregando...